Soluções Telefonica > Outras soluções > Voz

 

Serviço 0800
Você pode utilizar o 0800 para:

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);
Vendas por telefone;
Prestação de serviços de suporte e assistência técnica;
Pesquisa de mercado;
Relacionamento pós-venda.

Linha Negócios
A Linha Telefônica Comercial é um serviço de comunicação de voz, que efetua e recebe chamadas entre um terminal telefônico e outros pontos, sejam eles fixos ou móveis, em qualquer parte do Brasil ou do mundo. É o meio mais simples para a sua empresa contatar clientes, realizar reuniões à distância, acessar a Internet ou usar o fax.

 

Planos de Minutos
Com um dos Planos de Minutos, sua empresa pode ter um controle maior sobre as despesas com telefone: você contrata um determinado volume de minutos e paga um preço fixo todo mês.

Serviço 0300
O novo 0300 é um serviço de voz caracterizado por um único número de abrangência nacional, em operação 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O código 0300 é vetado para prestação de serviço de valor adicionado ou atendimento ao consumidor, no sentido de prestação de informações ou receber reclamações sobre vícios e defeitos de produtos ou serviços adquiridos.
O Serviço 0300 tem o suporte da Plataforma de Rede Inteligente da Telefônica, que consiste em uma arquitetura de rede que organiza e distribui funções de processamento, gerenciamento de base de dados, controle e supervisão.
A Plataforma de Rede Inteligente, ao identificar o número da terminação, processará a chamada telefônica normalmente, interligando o telefone de destino com o telefone do usuário que originou a chamada.

rodape