Soluções Telefonica > ADA (Acesso Digital Assist)

 

O Acesso Digital da Telefônica Assist é um serviço avançado de voz, no qual cada acesso digital funciona como uma linha direta, tanto para as ligações internas quanto externas. Com a facilidade de discagem direta a ramal, seus clientes e fornecedores conseguem acessar de forma rápida e simultânea todas as áreas de sua empresa. Assim, não é preciso aguardar a transferência de ligações e seus negócios ganham muito mais agilidade.

BENEFÍCIOS

Controle:
A medição de tráfego em minutos facilita o acompanhamento dos serviços utilizados.

Sigilo:
Através desta tecnologia digital não é permitida escuta externa.

Exclusividade:
Canal digital de 2 MB dedicado à sua empresa, para fazer e receber ligações sem ruídos e cortes.

Segurança:
A rede telefônica é gerenciada em tempo real pelo Centro de Operações e Supervisão, que garante qualidade na comunicação.

Impulsiona o volume de negócios:
A digitalização permite acesso direto aos ramais de sua empresa, reduzindo o número de chamadas perdidas.

Economia de custos:
Através da comunicação interna dos funcionários, via acesso digital.

Help desk especializado:
o Assist Contact Center funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e conta com uma equipe exclusiva, especializada na solução Acesso Digital. As ligações não trafegam pela URA como na maioria dos call-centers, permitindo maior agilidade no atendimento.

Personalização do número:
Facilita a construção da estratégia de comunicação para divulgação da área comercial e SAC da empresa.

 

APLICAÇÕES

Comunicação de voz para realização de negócios em empresas de todos os portes e ramos de negócio.

CARACTERÍSTICAS

• Maior dimensionamento e melhoria da comunicação interna;
• Personalização do atendimento ao cliente e mercado, através de números de telefones diretos para cada funcionário;
• Interligação da comunicação de voz com computadores e fax;
• Formação de grupos de ramais para as áreas da empresa, com facilidades como a busca automática;
• Planos exclusivos de Longa Distância.

PLANOS E PACOTES

O serviço permite a escolha entre 10, 15, 20 ou 30 linhas digitais, conforme a necessidade da empresa. Para mais informações sobre a solução ADA, solicite a visita de um Gerente de Negócios Telefônica

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