Correio de Voz

A família de Correios de Voz ITS foi desenvolvida para atender às expectativas de empresas de vários tamanhos e necessidades.

Possui tecnologia DSP de processadores e armazenamento de mensagens em

memória Flash, o que garante a confiabilidade no sistema. Algumas das soluções oferecidas possuem facilidades presentes apenas em grandes equipamentos, como por exemplo o envio de notificação de mensagens por e-mail.




Vocal Jr  

Vocal Jr

O Vocal Jr. é um sistema compacto que integra Serviço de Atendimento Automático Multi-idioma, Correio de Voz, Roteamento e Notificação de Mensagens.

Ele possui 48 caixas postais, 5 horas de tempo total de gravação e 2 canais de comunicação.

Características de Atendedor Automático:

  • Multi-idioma (português inglês e espanhol)
  • Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
  • Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
  • Gerenciamento de fila de espera
  • Não Perturbe (DND)
  • Acesso à operadora em qualquer etapa do menu.
  • Detecção e re-direcionamento de Fax
  • Transferência à Operadora
  • 39 Menús de Roteamento (Scripts) totalmente configuráveis
  • Discagem por Nome (diretório)
  • Audiotexto
  • Discagem de Strings DTMF

 

Características de Correio de Voz:

  • 48 Caixas Postais Reais ou Virtuais
  • Gravação de Nome, Saudação Pessoal, Senha pessoal e Seleção de Idioma
  • Estampa de data e hora da mensagem
  • Envio de mensagens local e remotamente (ramal, tel, celular, pager, etc.).
  • Notificação de mensagem (Led de Mensagem, pager, etc.)
  • Funções de abrir, salvar, copiar, responder, saltar, e apagar mensagens
  • Remoção automática de mensagem
  • 5 grupos de Distribuição de mensagens
  • Gravação de chamadas (suporte a botão de função de KS)
Características Gerais:
  • Proteção por Senhas
  • Programação por telefone de tom ou por PC utilizando Software de Programação VUJ via porta serial RS-232
  • Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
  • Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais.
  • Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
  • Integração com PABX via DTMF (Inband) ou RS-232
  • Detecção de tons de Progresso de Chamada (Tom de discar, de ocupado, de chamada e de desconexão)
  • Utilitário de monitoração de tons DTMF inband

 
Vocal   

Vocal 

O Vocal é um sistema compacto que integra Serviço de Atendimento Automático Multi-idioma, Correio de Voz, Roteamento e Notificação de Mensagens.

Ele possui 128 caixas postais, 10 horas de tempo total de gravação e 2 ou 4 canais de comunicação.

Características de Atendedor Automático:

  • Multi-idioma (português, inglês e espanhol)
  • Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
  • Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
  • Gerenciamento de fila de espera
  • Não Perturbe (DND)
  • Acesso à operadora em qualquer etapa do menu.
  • Detecção e re-direcionamento de Fax
  • Transferência à Operadora
  • 39 Menús de Roteamento (Scripts) totalmente configuráveis
  • Discagem por Nome (diretório)
  • Audiotexto
  • Discagem de Strings DTMF

 

Características de Correio de Voz:

  • 128 Caixas Postais Reais ou Virtuais
  • Gravação de Nome, Saudação Pessoal, Senha pessoal e Seleção de Idioma
  • Estampa de data e hora da mensagem
  • Envio de mensagens local e remotamente (ramal, tel, celular, pager, etc.).
  • Notificação de mensagem (Led de Mensagem, pager, etc.)
  • Funções de abrir, salvar, copiar, responder, saltar, e apagar mensagens
  • Remoção automática de mensagem
  • 5 grupos de Distribuição de mensagens
  • Gravação de chamadas (suporte a botão de função de KS)
Características Gerais:
  • Proteção por Senhas
  • Programação por telefone de tom ou por PC utilizando Software de Programação VUP via porta serial RS-232
  • Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
  • Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais.
  • Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
  • Integração com PABX via DTMF (Inband) ou RS-232
  • Detecção de tons de Progresso de Chamada (Tom de discar, de ocupado, de chamada e de desconexão)
  • Utilitário de monitoração de tons DTMF inband

 
VME Pró  

VME Pró

O VME Pró é um sistema que integra Serviço de Atendimento Automático multilingüe, Correio de Voz, Roteamento e Notificação de Mensagens, num gabinete 19” para rack.

Ele possui 500 caixas postais, 4 canais de comunicação e 36 horas de tempo total de gravação, podendo dobrar sua capacidade com uma placa de expansão, passando a ter 8 canais e 72 horas de gravação.

Características de Atendedor Automático:

  • Multi-idioma (português inglês e espanhol)
  • Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
  • Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
  • Gerenciamento de fila de espera
  • Não Perturbe (DND)
  • Acesso à operadora em qualquer etapa do menu
  • Detecção e re-direcionamento para até 4 ramais distintos de Fax
  • Transferência para até 8 Telefonistas
  • 90 Menús de Roteamento (Scripts)
  • Discagem por Nome (diretório)
  • Audiotexto
  • Discagem de Strings DTMF

 

Características de Correio de Voz:

  • 500 Caixas Postais Reais ou Virtuais
  • Gravação de Nome, Saudação Pessoal, Senha pessoal e seleção de Idioma
  • Estampa de data e hora da mensagem
  • Envio de mensagens, local e remoto (ramal, tel, celular, pager, e-mail*, SMS*.).
  • Notificação de mensagem (Led de Mensagem, pager, tom de chamada, e-mail*, SMS*.)
  • Funções de abrir, salvar, copiar, responder, saltar, e apagar mensagens
  • Remoção automática de mensagem
  • 5 grupos de Distribuição de mensagens
  • Gravação de chamadas (suporte a botão de função de KS)
  • PMM – Utilitário de gerenciamento de caixa postal de usuário*
Características Gerais:
  • Proteção por Senhas
  • Programação por telefone de tom ou por PC utilizando VUP ou Modem interno
  • Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
  • Atualização de software (Flash EPROM)
  • Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais
  • Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
  • Integração com PABX via DTMF ou RS-232
  • Integração com Rede Local via porta Ethernet*
  • Detecção de tons de Progresso de Chamada (Tom de discar, de ocupado, de chamada e de desconexão)
  • Display para monitoração dos canais
  • Utilitário de monitoração de tons DTMF inband
* Estas funções necessitam de opcionais

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