Atendedores automáticos

Como Atendedor automático de ligações atende as chamadas, permite discar o ramal ou outras opções de menu para transferência.

Como Anunciador: Atende as ligações automaticamente, reproduz a mensagem gravada e desliga.

Como Interceptador atende as ligações automaticamente, reproduz a mensagem que se encontra gravada na memória e transfere a ligação para um

destino programado.

A família de Atendedores Automáticos Digitais foi desenvolvida para atender às expectativas de empresas de vários tamanhos e necessidades.

Possui tecnologia DSP de processadores e armazenamento de mensagens em memória Flash, o que garante confiabilidade ao sistema.




EAR 1000/2000  

EAR 1000/2000

O EAR 1000/2000 é um sistema compacto que integra Serviço de Atendimento Automático e Gerenciamento de Fila, e possui 1 (EAR 1000) ou 2 (EAR 2000) canais de atendimento.

Características:

  • Opera em 3 modos (Diurno, Noturno e Feriado)
  • 9 minutos de Tempo total de gravação
  • Mensagens de saudação podem ser gravadas pelo usuário ou opcionalmente em estúdio
  • O EAR 2000 permite a criação de menus independentes para a 2ª porta
  • Pode-se digitar a qualquer momento 1 dígito apenas selecionando-se a opção do menu ou o ramal (com até 6 dígitos)
  • 3 modos de transferência de chamada: Ao transferir a chamada, o sistema checa o status do ramal e em caso de ocupado ou de não atendimento oferece outras opções de discagem
  • Pode ser integrado com a maioria dos PABX via portas analógicas, bastando definir seus parâmetros
  • Pode ser programado local ou remotamente através de um telefone de tom

 

 
EAR 4000  

EAR 4000

O EAR 4000 é um sistema compacto que integra Serviço de Atendimento Automático Multi-idioma, Correio de Voz, Roteamento e Notificação de Mensagens.

Ele possui 2 caixas postais, 1 hora de tempo total de gravação e 2 ou 4 canais de comunicação.

Características de Atendedor Automático:

  • Multi-idioma (português inglês e espanhol)
  • Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
  • Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
  • Gerenciamento de fila de espera
  • Não Perturbe (DND)
  • Acesso à operadora em qualquer etapa do menu
  • Detecção e re-direcionamento de Fax
  • Transferência à Operadora
  • 39 Menús de Roteamento (Scripts) totalmente configuráveis
  • Discagem por Nome (diretório)
  • Audiotexto
  • Discagem de Strings DTMF

 

Características de Correio de Voz:

  • 2 Caixas Postais Reais ou Virtuais
  • Gravação de Nome, Saudação Pessoal, Senha pessoal e Seleção de Idioma
  • Estampa de data e hora da mensagem
  • Envio de mensagens local e remotamente (ramal, tel, celular, pager, etc.)
  • Notificação de mensagem (Led de Mensagem, pager, etc.)
  • Funções de abrir, salvar, copiar, responder, saltar, e apagar mensagens
  • Remoção automática de mensagem
  • Gravação de chamadas (suporte a botão de função de KS)
Características Gerais:
  • Proteção por Senhas
  • Programação por telefone de tom ou por PC utilizando Software de Programação EUP via porta serial RS-232
  • Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
  • Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais
  • Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
  • Integração com PABX via DTMF (Inband) ou RS-232
  • Detecção de tons de Progresso de Chamada (Tom de discar, de ocupado, de chamada e de desconexão)
  • Utilitário de monitoração de tons DTMF inband

 
EAR 5000  

EAR 5000

O EAR 5000 é um sistema compacto que integra Serviço de Atendimento Automático Multi-idioma, Correio de Voz, Roteamento e Notificação de Mensagens.

Ele possui 8 caixas postais, 3 horas de tempo total de gravação e 2 ou 4 canais de comunicação.

Características de Atendedor Automático:

  • Multi-idioma (português, inglês e espanhol)
  • Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
  • Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
  • Gerenciamento de fila de espera
  • Não Perturbe (DND)
  • Acesso à operadora em qualquer etapa do menu
  • Detecção e re-direcionamento de Fax
  • Transferência à Operadora
  • 39 Menús de Roteamento (Scripts) totalmente configuráveis
  • Discagem por Nome (diretório)
  • Audiotexto
  • Discagem de Strings DTMF

 

Características de Correio de Voz:

  • 8 Caixas Postais Reais ou Virtuais
  • Gravação de Nome, Saudação Pessoal, Senha pessoal e Seleção de Idioma
  • Estampa de data e hora da mensagem
  • Envio de mensagens local e remotamente (ramal, tel, celular, pager, etc.)
  • Notificação de mensagem (Led de Mensagem, pager, etc.)
  • Funções de abrir, salvar, copiar, responder, saltar, e apagar mensagens
  • Remoção automática de mensagem
  • 5 grupos de Distribuição de mensagens
  • Gravação de chamadas (suporte a botão de função de KS)
Características Gerais:
  • Proteção por Senhas
  • Programação por telefone de tom ou por PC utilizando Software de Programação EUP via porta serial RS-232
  • Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
  • Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais
  • Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
  • Integração com PABX via DTMF (Inband) ou RS-232
  • Detecção de tons de Progresso de Chamada (Tom de discar, de ocupado, de chamada e de desconexão)
  • Utilitário de monitoração de tons DTMF inband

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