Centrais Telefônicas >  Intelbras >  Centrais Híbridas

Impacta 220  

Impacta 220

Ótimo sistema de comunicação para sua empresa, a central Impacta 220 facilita sua utilização permitindo o uso de diversas mesas operadoras ao mesmo tempo, com música de espera e bilhetagem para chamadas internas e externas. Possui placa VoIP² que reduz os custos de telefonia, uma vez que permite ao usuário fazer ligações telefônicas pela internet através do protocolo IP, além de ligar dois ambientes, como se a matriz e a filial fizessem parte de um ramal interno. Ainda oferece um sistema de conferência agendada¹ onde o usuário pode acessar as salas de conferência de qualquer lugar do mundo.

  • Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: primeira opção - 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 128 ramais (analógicos e/ou digitais)¹ e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem¹² ou VoIP²). Segunda opção - 60 troncos digitais e 160 ramais (analógicos e/ou digitais)³.

  Impacta 140  

Impacta 140

Melhorando e simplificando a sua empresa, a central Impacta 140 possui um sistema de conferência agendada¹ que permite que o usuário programe horários de chat para bate-papo em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo. Com a central, pode-se ligar dois ambientes como a matriz e a filial, com a qualidade e a agilidade do usuário que está falando de ramal interno para ramal interno, além de reduzir os custos de telefonia devido à placa VoIP² que possibilita fazer ligações telefônicas utilizando a internet, através do protocolo IP.

  • Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: primeira opção - 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 48 ramais (analógicos e/ou digitais)³ e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet², Correio de Voz¹² e Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem¹² ou VoIP²). Segunda opção - 60 troncos digitais e 80 ramais (analógicos e/ou digitais)³.

     
Impacta 68  

Impacta 68

Configurada via rede¹ ou via serial, a central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados como meio. Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos.

  • Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹².

  Impacta 16  

Impacta 16

Além de possuir a placa VoIP², que proporciona a redução dos custos de telefonia da empresa, a central Impacta 16 facilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando por ramais internos. Possui identificador de chamadas incorporado (default), monitoração de chamadas internas e externas, além de atendimento automático DISA incorporado. É possível também, consultar uma linha externa enquanto uma linha interna aguarda na música, de maneira fácil e inteligente.

  • Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais)³ e até 02 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).

rodape